Mais Esportes

enhanced by Google
 

Brasil vai à final do nado e tropeça no polo e na maratona. Fotos

Veja o resumo dos resultados dos brasileiros e outras medalhas desta quarta-feira no Mundial de esportes aquáticos

iG São Paulo | 20/07/2011 11:14

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

O Brasil chegou a mais uma final no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, mais uma vez com o nado sincronizado. Depois de disputar medalhas com no dueto e ficar em 12º na rotina técnica, o conjunto nacional avançou em 11ª à final da rotina livre. A equipe nacional já foi para uma decisão e também foi 12º na prova técnica.

Já na maratona aquática, os homens não repetiram o desempenho das mulheres. Depois da sexta colocação de Poliana Okimoto, o melhor colocado foi Samuel De Bona, com o 45º lugar. E no polo aquático, seleção masculina teve mais uma derrota.

Veja o desempenho dos brasileiros e outras medalhas na galeria de fotos abaixo.

<span>Conjunto do Brasil no nado sincronizado foi para a final na rotina livre</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>As brasileiras somaram 85.770 pontos e passaram para a decisão com a 11ª colocação</span> - <strong>Foto: AP</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>Essa será a segunda final da equipe brasileira. Na rotina técnica, elas terminaram em 12º lugar</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>Na rotina técnica do solo, Giovana Stephan somou 84.390 pontos e ficou com a 14ª colocação nas eliminatórias, fora da final</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Já as melhores da rotina técnica foram as mesmas que levaram as medalhas na final livre, a começar pela russa Natalia Ishchenko</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Ishchenko foi ouro na rotina livre e avançou em primeiro para a final na prova técnica</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Espanhola Andrea Fuentes vibra ao ver sua nota no placar. Ela foi prata na rotina livre e a segunda melhor no técnico</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>Sun Wenyan, da China, completo o pódio no solo livre com o bronze e a lista da melhores para a final da rotina técnica</span> - <strong>Foto: AFP</strong> <span>Brasil também competiu no polo aquático nesta quarta. Seleção masculina encarou o Japão</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>Equipe brasileira levou a virada e perdeu por 13 a 11. Time encerra a fase classificatória na sexta-feira, diante do Canadá</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>Na maratona aquática de 10km para homens, os 10 primeiros garantiram vaga olímpica aos seus países</span> - <strong>Foto: AFP</strong> <span>O vencedor foi o grego Spyros Gianniotis, que tenta se livrar da touca após a prova</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Vibração de Spyros Gianniotis após o ouro. Os braisleiros decepcionaram.Samuel De Bona e Allan do Carmo terminaram prova de 10km nas 45ª e 50ª colocações</span> - <strong>Foto: AP</strong>

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Nenhum comentário. Seja o primeiro.


Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!




*Campos obrigatórios

"Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado"

Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo