Mais Esportes

enhanced by Google
 

Brasil perde para a China e termina na quarta colocação

Seleção de polo aquático perdeu por 11 a 7 em torneio que serve como treinamento para o Pré-Olímpico

Gazeta | 15/01/2012 16:40

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

A seleção brasileira de polo aquático masculino terminou na quarta colocação o torneio Pan-Pacífico da modalidade, em Melbourne. Na disputa pela medalha de bronze do campeonato, realizada no último sábado, o time nacional foi derrotado pela China por 11 a 7.

Os gols brasileiros foram marcados por Marcelo Franco (2), Rudá Franco (2), Gustavo "Grummy" Guimarães, Danilo Correa e Gustavo Coutinho. Coincidentemente, a equipe chinesa é treinada pelo brasileiro Ricardo Azevedo, pai do jogador Tony Azevedo, dos Estados Unidos. Na final os norte-americanos superaram a Austrália por 11 a 10.

Na decisão feminina, as australianas venceram os Estados Unidos por 7 a 4. Já o Brasil perdeu a disputa do quinto lugar para o time B da Austrália, as Barbarians, por 13 a 8. Marina Zablith (3), Izabella Chiappini (2), Gabriela Mantellato Dias (2) e Diana Abla anotaram os gols da Seleção.

O Pan-Pacífico, primeiro torneio do ano, serve como treinamento para os brasilerios para os Pré-Olímpicos da modalidade, marcados para abril. O feminino será em Trieste-ITA e o masculino, em Edmonton-CAN. Em cada evento, um total de 12 seleções briga por três vagas para os Jogos de Londres.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo