Mais Esportes

enhanced by Google
 

Brasil perde a terceira e se limita à disputa do 13º lugar no Mundial

Time de polo aquatico masculino foi derrotado pelo Canadá por 13 a 9 e encara a África do Sul no sábado para escapar da última posição

iG São Paulo | 22/07/2011 09:06

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

A seleção brasileira de pólo aquático masculino perdeu do Canadá por 13 a 9 na terceira rodada do Mundial de Xangai. Com o resultado, o time nacional termina a primeira fase da competição sem uma vitória sequer – já havia sido derrotado por Croácia e Japão – e se limita à disputa dos 13º ao 16º lugares.

Foto: Getty Images

Seleção brasileira se despede da primeira fase do Mundial sem ter vencido nem uma partida

Contra os canadenses, o Brasil não terminou nenhum dos quartos à frente no placar. As parciais foram de 1 x 2, 1 x 4, 3 x 4 e 4 x 3. Apesar da vantagem no último tempo, já era tarde para a reação.

O próximo adversário brasileiro será a África do Sul. O jogo será neste domingo. Quem vencer brigará pela 13ª colocação. Já o derrotado jogará pelo 15º lugar e escapar da lanterna.

Entre as mulheres, a situação é idêntica. Derrotada nas três partidas da primeira fase, o Brasil encara a África do Sul no sábado para terminar, ao menos, na 13ª posição. O vencedor pega quem avançar do confronto entre Uzbequistão e Kazaquistão.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo