Mais Esportes

enhanced by Google
 

Após desbancar Cielo no Maria Lenk, Fratus faz clínica em Auburn

Pinheirense de 21 anos receberá instruções de técnico australiano que trabalhou com campeão olímpico

Gazeta | 12/05/2011 20:37

Compartilhar:

Campeão dos 100m estilo livre do Troféu Maria Lenk, vencendo o campeão olímpico César Cielo, o nadador Bruno Fratus embarcou, na última quarta-feira, para Auburn, nos Estados Unidos, com o objetivo de aprimorar seus fundamentos.

O pinheirense de 21 anos receberá instruções sobre 'saída' e 'virada' do técnico australiano Brett Hawke, o mesmo que trabalhou, até pouco tempo, com o próprio César Cielo, que atualmente treina no Flamengo.

O técnico de Fratus no clube paulista, Arílson Silva, e o também nadador Marcelo Chierighini também participarão do rápido intercâmbio. A volta para o Brasil está prevista para o final de semana.

De acordo com Arílson, o convite partiu de Hawke, que acompanhou os talentos brasileiros em ação durante o Maria Lenk, que foi realizado no Complexo Julio Delamare, no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 10 de maio.

"Conversamos sobre isso no Maria Lenk e, com ajuda do Pinheiros, já conseguimos concretizar. Será uma troca de informações, onde ele nos ensinará técnicas de saída e virada e eu passarei algumas dicas sobre o nado peito. Tenho certeza que teremos muito a ganhar com isso", valorizou.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo