Tamanho do texto

A goleira Hope Solo e Ron Artest, do Los Angeles Lakers, foram confirmados na versão norte-americana do programa

Hope Solo assume lado 'estrela' após o sucesso no Mundial feminino de futebol
Reprodução
Hope Solo assume lado 'estrela' após o sucesso no Mundial feminino de futebol
A musa da seleção norte-americana de futebol, a goleira Hope Solo , e o jogador de basquete Ron Artest, destaque do Los Angeles Lakers , participarão da nova edição do “Dança dos Famosos” nos EUA (Dancing with the stars). A confirmação foi feita na noite desta segunda-feira. A competição, que está na 13ª edição, começa dia 19 de setembro, com a primeira eliminação acontecendo no dia seguinte. No Brasil, a versão é realizada pelo “Domingão do Faustão”, na TV Globo.

Hope Solo participou do Mundial de futebol feminino, em junho e julho de 2011, e ajudou os EUA a eliminar o Brasil na quartas de final , na disputa dos pênaltis. Na decisão, as norte-americanas perderam para o Japão, mas Solo ficou com o título de musa da competição.

Artest está parado porque a temporada 2011/2012 da NBA está sob risco de não acontece por causa da greve dos patrões. As franquias querem diminuir o valor que os jogadores recebem de salário, o sindicato dos atletas não aceita e os jogadores não podem nem treinar nos times. Alguns já fecharam acordo para jogar em outros países. Artest negociou com o Cheshire Jets, da Liga Britânica, sem acordo até o momento.

Antes da confirmação, Artest havia desdenhado a possibilidade de participar, segundo a ESPN norte-americana. “Não posso dançar. Tenho medo, por exemplo, do julgamento, Eu gosto de Prince, mas não gosto de usar as roupas que o Prince usa. Não vou usar lingeries”, disse Artest, considerado polêmico na NBA por frases e atos extravagantes.

O ator David Arquete e a atriz italiana Elisabetta Canalis (ex-namorada de George Clooney) são alguns dos outros participantes.


    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.