Mais Esportes

enhanced by Google
 

Doda Miranda vence o sexto GP do ano e segue líder do ranking

Cavaleiro brasileiro lidera o ranking do maior circuito hípico do mundo, com 66 pontos.

Gazeta | 22/05/2011 21:48

Compartilhar:

O cavaleiro Doda Miranda foi campeão de mais um Grand Prix na temporada. A bordo do AD Wilbert Z, o brasileiro encerrou a etapa realizada em Ebreichsdorf, na Áustria, com vitória em três das quatro provas mais importantes da competição.

Neste domingo, o triunfo foi na prova dos obstáculos a 1,50m. O conjunto brasileiro completou dois percursos sem faltas e foi imbatível no desempate com um tempo de 44s16. O vice ficou com o alemão Marc Bettinger/Quannan-R, e o bronze com o finlandês Sebastian Numminen/Calandro.

Doda elogiou o desempenho de seu cavalo. "O AD Wilbert Z é um dos melhores cavalos que já tive. Estou muito feliz com estas vitórias", enalteceu.

Com o resultado positivo na Áustria, Doda somou seis vitórias na temporada: dois GP´s na Áustria; GP de San Remo, na Itália; de Bordeaux, na França; de Basel, na Suíça; e a primeira etapa do Global Champions Tour, no Catar.

Desta forma, Doda (medalhista de bronze em Atlanta-1996 e Sydney-2000), lidera o ranking do maior circuito hípico do mundo, com 66 pontos.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo