Mais Esportes

enhanced by Google
 

Doda Miranda fica em 11º, mas mantém liderança do circuito

Rodrigo Pessoa, outro brasileiro na competição, ficou em 16º na etapa de Valência

Gazeta | 07/05/2011 21:11

Compartilhar:

Veja também:

O cavalheiro brasileiro Doda Miranda terminou, neste sábado, na 11ª posição do GP de Valência, na Espanha, e manteve a liderança do Global Champions Tour, maior circuito hípico do mundo.

Doda, junto de seu cavalo Ashleigh Drossel Dan, fez um percurso sem faltas na primeira passagem e se classificou para a segunda volta. No percurso seguinte, a parceria cometeu duas penalidades e obteve o 11º posto, que rendeu 26 pontos no ranking. A primeira posição ficou com o irlandês Billy Twomey, seguido pelo alemão Ludger Beerbaum e pelo holandês Maikel van der Vleuten.

Na primeira etapa do circuito, realizada no Catar, Doda Miranda ficou com o título. Desta forma, o verde-amarelo continua no topo do Global Champions Tour, com 66 pontos. Logo abaixo aparece o irlandês Denis Lynch, com 64, e na terceira colocação o alemão Lars Nieberg, com 58.

Rodrigo Pessoa, outro brasileiro na competição, ficou em 16º, com nenhuma falta na primeira parcial e com 13 na segunda. A próxima etapa do circuito será em Hamburgo, na Alemanha, entre os dias 1 e 5 junho. Pelo quinto ano consecutivo, o Brasil também será palco. O Rio de Janeiro, entre os dias 2 e 4 de setembro, receberá o evento.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo