Mais Esportes

enhanced by Google
 

Doda Miranda conquista etapa de abertura do Global Champions Tour

Brasileiro completa percurso sem faltas e começa principal circuito de hipismo do mundo com vitória

Gazeta Esportiva | 19/03/2011 21:34

Compartilhar:

O cavaleiro brasileiro Doda Miranda conquistou neste sábado a etapa de abertura do Global Champions Tour, em Doha. Montando AD Ashleigh Drossel Dan, o brasileiro foi o único a completar os três percursos, com obstáculos de 1,60m, sem faltas e anotou o tempo de 42s53 para ficar com o título.

A segunda colocação da etapa de Doha ficou com o conjunto suíço Piu Schwizer/Carlina, logo à frente do alemão Meredith Michaels-Beerbaum/Shutterfly.

"Foi realmente uma vitória incrível e ganhar logo na abertura do GCT, me deixa muito feliz e animado para a temporada. O GP estava super difícil e consegui fazer uma grande prova. A Meredith até comentou que há muito tempo alguém não colocava uma pressão tão grande no tempo numa prova deste nível", comemorou Doda.

"O Ashleigh Drossel Dan está numa grande forma e dos cinco GPs que fizemos este ano, vencemos três", ressaltou o brasileiro.

O Global Champions Tour é considerado a Fórmula 1 do hipismo e terá mais nove etapas durante a temporada: Valência, Hamburgo, Cannes, Monte Carlo, Estoril, Chantilly, Valkenswaard, Rio de Janeiro e Abu Dhabi.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo