Mais Esportes

enhanced by Google
 

Doda Miranda atinge melhor marca da carreira no ranking da FEI

Brasileiro melhorou na lista da Federação Equestre Internacional que tem o canadense Eric Lamaze como líder

Gazeta | 07/07/2011 21:19

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Em excelente fase em 2011, o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, subiu três posições no ranking da FEI (Federação Equestre Internacional) e, agora na 14ª colocação, alcançou a melhor marca de sua carreira no hipismo. Ele é também o brasileiro mais bem colocado na relação, que tem o canadense Eric Lamaze como líder.

Nesta temporada, Doda conquistou os GPs da Final do Diamond Tour e do CSI3* Magna Racino, na Áustria; o GP do CSI2* de San Remo, na Itália, o GP de Bordeaux, na França; o GP de Basel, na Suiça; e o GP da primeira etapa do Global Champions Tour (GCT), em Doha, no Catar.

Doda também liderou o ranking do GCT, maior circuito hípico do mundo, - marca nunca antes alcançada por um brasileiro, desde a criação da competição, em 2006. Além disso, o cavaleiro venceu a prova de abertura do GCT de Estoril, em Portugal; a prova de caça na etapa de Cannes, na França; a prova com obstáculos a 1,45 do CSI3* Magna Racino, na Áustria e do Soul Hermes em Paris, na França.

Na próxima semana, o brasileiro terá a prova de Aachen, na Alemanha, pela frente. Depois, entre os dias 22 a 24 de julho, o cavaleiro salta a sétima etapa do GCT, em Chantilly, na França.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo