Mais Esportes

enhanced by Google
 

Tiger Woods desiste do British Open

Americano segue sem disputar um torneio completo desde que se machucou no Masters, disputado em abril

EFE | 05/07/2011 20:19

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

O americano Tiger Woods, ex-número um do golfe mundial e com uma lesão na perna esquerda, anunciou nesta terça-feira que não participará do British Open, terceiro major da temporada, que será disputado do dia 14 ao dia 17 deste mês no Royal St. George.

"Infelizmente me aconselharam a não voltar à competição. Voltarei quando estiver cem por cento recuperado. Não quero me arriscar a ter uma recaída, desta vez serei mais inteligente. Estou decepcionado e quero expressar meu pesar aos torcedores do British Open", afirma Woods em seu site oficial.

O golfista, que já não pôde estar no US Open, não disputa um torneio completo desde que se machucou durante o Masters, disputado em abril. Ele ainda chegou a jogar nove buracos no The Players Championship, no dia 12 de mato, mas desistiu no decorrer da competição.

O americano telefonou para o principal responsável pelo torneio londrino, Peter Dawson, para lhe explicar os motivos da ausência de um torneio que venceu em três oportunidades. Woods será substituído pelo americano Jason Dufner, que estreou no British de 2010, disputado em Saint Andrews. Além disso, foi quinto colocado do PGA Tour do ano passado. Seu suplente seria o australiano Brendan Jones, que, no entanto, não poderá comparecer porque sua esposa espera um filho.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo