Depois de muitos erros no The Players Championship, Lucas Golver recebeu cobranças e agressões da esposa, que não ficou satisfeita com a performance
Um caso de família chocou as manchestes dos jornais esportivos norte-americanos. O golfista Lucas Glover foi agredido pela própria esposa, depois de ele não ter conseguido uma classificação no The Players Championship. Segundo informações do The Washington Post , além do marido, Krista ainda teria brigado com sua sogra.
Leia também: Homem é flagrado fazendo 'sexo' com buraco de golfe na Inglaterra; assista
Em um relatório à polícia, o golfista afirmou estar "cansado das brigas" e contou que sua esposa fica agressiva "todas as vezes que ele joga mal um torneio". De acordo com o periódico, o desentendimento aconteceu em Ponte Vedra Beach, na Flórida, onde a família alugava uma casa para o atleta participar do The Players Championship.
Leia também: Ex-atriz pornô cutuca Tiger Woods: "Se aposente com alguma dignidade"
O mau desempenho de Lucas no campeonato fez com que, depois de colocar os dois filhos do casal para dormir, Krista foi tirar satisfações com o marido. Quando a mãe do homem interveio, a nora não hesitou também em agredir a sogra. "Lucas afirmou que Krista age dessa maneira e começa altercações o tempo todo, mas nunca fez isso na frente de sua mãe", disse o relatório policial.
Leia também: Jogadora de golfe mais sexy do mundo luta contra o bullying na internet
Consequências na família Glover
Krista Conley Glover, de 36 anos de idade, passou uma noite na prisão de St. Johns e foi libertada após pagar fiança de 2,5 mil dólares. Lucas, por sua vez, afirmou nas redes sociais que tudo corre bem. "No dia 12 de maio, minha esposa e eu nos envolvemos em uma briga na qual a polícia foi chamada. Estão todos bem", escreveu o jogador de golfe
"Lamentavelmente, embora Krista tenha sido acusada, estamos confortáveis de que o sistema judicial seja capaz de abordar o que realmente aconteceu e que Krista será inocentada neste assunto privado. Nós agradecemos vocês pelo respeito à nossa privacidade enquanto nós trabalhamos nesta infeliz situação", completou o golfista de 38 anos.