Tamanho do texto

Depois de muitos erros no The Players Championship, Lucas Golver recebeu cobranças e agressões da esposa, que não ficou satisfeita com a performance

O golfista Lucas Glover foi agredido pela esposa Krista Conley
Reprodução
O golfista Lucas Glover foi agredido pela esposa Krista Conley

Um caso de família chocou as manchestes dos jornais esportivos norte-americanos. O golfista Lucas Glover foi agredido pela própria esposa, depois de ele não ter conseguido uma classificação no The Players Championship. Segundo informações do The Washington Post , além do marido, Krista ainda teria brigado com sua sogra.

Leia também: Homem é flagrado fazendo 'sexo' com buraco de golfe na Inglaterra; assista

Em um relatório à polícia, o golfista afirmou estar "cansado das brigas" e contou que sua esposa fica agressiva "todas as vezes que ele joga mal um torneio". De acordo com o periódico, o desentendimento aconteceu em Ponte Vedra Beach, na Flórida, onde a família alugava uma casa para o atleta participar do The Players Championship.

Leia também: Ex-atriz pornô cutuca Tiger Woods: "Se aposente com alguma dignidade"

O mau desempenho de Lucas no campeonato fez com que, depois de colocar os dois filhos do casal para dormir, Krista foi tirar satisfações com o marido. Quando a mãe do homem interveio, a nora não hesitou também em agredir a sogra. "Lucas afirmou que Krista age dessa maneira e começa altercações o tempo todo, mas nunca fez isso na frente de sua mãe", disse o relatório policial.

Leia também: Jogadora de golfe mais sexy do mundo luta contra o bullying na internet

Consequências na família Glover

Família do golfista Lucas Glover
Reprodução
Família do golfista Lucas Glover

Krista Conley Glover, de 36 anos de idade, passou uma noite na  prisão  de St. Johns e foi libertada após pagar fiança de 2,5 mil dólares. Lucas, por sua vez, afirmou nas redes sociais que tudo corre bem. "No dia 12 de maio, minha esposa e eu nos envolvemos em uma briga na qual a polícia foi chamada. Estão todos bem", escreveu o jogador de golfe

"Lamentavelmente, embora Krista tenha sido acusada, estamos confortáveis ​​de que o sistema judicial seja capaz de abordar o que realmente aconteceu e que Krista será inocentada neste assunto privado. Nós agradecemos vocês pelo respeito à nossa privacidade enquanto nós trabalhamos nesta infeliz situação", completou o golfista de 38 anos.