Mais Esportes

enhanced by Google
 

Daiane fecha campanha do Brasil no Pré-Olímpico com bronze no solo

Ginasta brasileira conquistou a terceira medalha para o país na competição. Arthur Zanetti e Jade Barbosa ficaram com o ouro

iG São Paulo | 13/01/2012 19:38

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Reuters Ampliar

Daiane dos Santos se apresenta no solo na disputa por equipes

A ginasta Daiane dos Santos fechou a participação do Brasil no Pré-Olímpico com a conquista da medalha de bronze no solo, nesta sexta-feira, na North Greenwich Arena, em Londres. 

Leia mais: Arthur Zanetti leva o segundo ouro do Brasil no Pré-Olímpico

A brasileira contabilizou 14.066 pontos e ficou atrás da italiana Vanessa Ferrari, com 14.400, e da Victória Moors, do Canadá, respectivamente. A atleta francesa Marine Brevet fez a mesma pontuação de Daiane e também subiu ao pódio na terceira colocação.

Veja ainda: Jade Barbosa fica com a medalha de ouro nos saltos

A equipe composta por Adrian Gomes, Daiane dos Santos, Bruna Leal, Daniele Hypolito, Ethiene Franco, Jade Barbosa ficou na quarta colocação no torneio por equipes e garantiu vaga nas Olimpíadas de Londres.

Saiba tudo sobre as Olimpíadas no blog Espírito Olímpico

Assim, o Brasil concluiu sua campanha em Londres com três medalhas. Arthur Zanetti faturou o ouro nas argolas, Jade Barbosa foi a melhor na prova de saltos e Daiane ficou com o bronze no solo.

Veja as fotos dos brasileiros no Pré-Olímpico de Ginástica Artística:

<span>Emocionadas, brasileiras celebram a vaga para Londres</span> - <strong>Foto: EFE</strong> <span>Daiane dos Santos se apresenta no solo nesta quarta-feira</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>Decisiva para a classificação do Brasil, Daniele Hypólito prepara as barras assimétricas</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>A ginasta brasileira Bruna Leal se aquece nesta quarta-feira, em Londres</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>Zanetti comemora a boa apresentação nesta quinta, em Londres</span> - <strong>Foto: AFP</strong> <span>Arthur Zanetti entrou como favorito na final, pois foi o melhor na classificatória</span> - <strong>Foto: AFP</strong> <span>Arthur Zanetti na apresentação que lhe rendeu o ouro nas argolas</span> - <strong>Foto: AFP</strong> <span>Jade Barbosa no Pré-Olímpico de ginástica</span> - <strong>Foto: AFP</strong> <span>Jade recebe a medalha de ouro conquistada nesta quinta-feira</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong> <span>Brasileira Ethiene Franco reza enquanto a companheira Adrian Gomes se apresenta na trave</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Ginastas brasileiras comemoram a classificação para as Olimpíadas</span> - <strong>Foto: EFE</strong>

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo