Mais Esportes

enhanced by Google
 

Daiane dos Santos é aplaudida e Brasil domina o Meeting de Natal

Na competição por equipes, o time nacional conquistou a primeira posição, deixando o México com a prata

Gazeta | 25/06/2011 18:14

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Mesmo sem ter conquistado nenhuma medalha individual no 1º Meeting Internacional de Ginástica Artística, Daiane dos Santos foi ovacionada pelo público presente no Ginásio do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal.

A ginasta não compete há dois anos e conseguiu boas notas no primeiro dia: 14.200 no salto, 12.200 nas paralelas e 13.500 no solo. Ela acabou não competindo nas traves para se poupar.

A manhã deste sábado foi muito feliz para a seleção brasileira, que conquistou os três lugares mais altos do pódio na disputa do individual geral. Adrian Gomes teve a maior nota (54.150) e levou a medalha de ouro. No segundo lugar, com 53.650, Priscila Cobello e, com a medalha de bronze e 52.800 de nota, a potiguar Ana Cláudia Silva.

Adrian Gomes não esperava o resultado: "É uma sensação maravilhosa e, sobretudo, de superação, porque competi com dor por causa de uma tendinite no pulso. Daqui para frente, só posso esperar bons resultados, e as outras meninas também", disse, exaltando o espírito coletivo.

Na competição por equipes, o Brasil também conquistou a primeira posição, deixando o México com a prata.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo