Mais Esportes

enhanced by Google
 

Vander Carioca marca quatro e Petrópolis goleia Florianópolis

Time carioca somou 22 pontos e assumiu a quinta posição da Liga Futsal, ultrapassando inclusive o rival

Gazeta | 24/05/2011 21:57

Compartilhar:

O pivô Vander Carioca voltou a desequilibrar nesta terça-feira. Com quatro gols do jogador, o Poker/Petrópolis goleou o Florianópolis Futsal por 5 a 2. Com o resultado, o time carioca somou 22 pontos e assumiu a quinta posição da Liga Futsal, ultrapassando, inclusive, o time do Sul do País. 

Mesmo jogando no norte fluminense, o Petrópolis - que conta também com o armador selecionável Lenísio - viu o rival catarinense abrir o placar e ir ao intervalo à frente. Antônio balançou as redes aos 13 minutos.

O show de Vander Carioca teve início nos primeiros minutos da segunda etapa, quando marcou o primeiro. Régis, logo em seguida, virou para os donos da casa. Mas, quando a situação parecia confortável para os comandados do técnico Sérgio Sapo, Augusto deixou tudo igual: 2 a 2.

Restando cinco minutos, porém, Vander Carioca se aproveitou dos espaços deixados pelo adversário, marcou mais três tentos e transformou o triunfo em goleada. O próximo compromisso do Petrópolis será no dia 6 de junho, contra o Gazin, de Umuarama (PR). Já a equipe da capital de Santa Catarina buscará a reabilitação diante do São José (SP).

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo