Mais Esportes

enhanced by Google
 

Umuarama faz 4 a 1, mas cede empate ao Corinthians na 2ª fase

Nova etapa na Liga Futsal começou nesta segunda com vitória por goleada do time paranaense

Gazeta | 25/07/2011 21:37

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Na abertura da segunda fase da Liga Futsal, o São Caetano/Corinthians/Unip saiu atrás do placar, mas conseguiu se recuperar e empatar com o Gazin/Oi/Penalty, de Umuarama (PR), por 4 a 4. O tento de empate foi anotado perto do estouro do cronômetro e deixou o resultado saboroso para o Timão.

O primeiro tempo da partida, realizada no Paraná, foi movimentado, porém nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Ao contrário dos últimos 20 minutos.

O ala Augusto cobrou falta, com paradinha, e abriu o marcador. Três minutos depois, Vini aumentou e, em seguida, o goleiro Gian deixou os anfitriões em situação agradável no duelo (3 a 0). 

O Timão, que tomou o gol de arqueiro usando a tática do goleiro-linha, adquiriu um fôlego com Simi. Mas Yuri fez 4 a 1 e interrompeu a reação dos comandados do técnico PC de Oliveira. Fazendo jus ao escudo do peito, o Coringão não entregou os pontos e correu atrás do prejuízo.

Aos 32 minutos, o pivô Caio deixou sua marca e, quatro minutos depois, viu Simi, principal jogador alvinegro, fazer outro e esquentar ainda mais os últimos quatro minutos do confronto. No último minuto de embate, Danilo Baron (como goleiro-linha) chutou e contou com o desvio da zaga para deixar tudo igual.

Com o resultado, o Grupo B, chamado 'grupo da morte' começa com um empate. Os outros dois integrantes da chave são Carlos Barbosa e Peixe/Mazza, da cidade de Sobradinho (DF). Eles se enfrentam na sexta-feira, no Distrito Federal.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo