Mais Esportes

enhanced by Google
 

Técnicos de Brasil e Ucrânia aprovam atuações das equipes

Brasileiros venceram primeira partida do Desafio Internacional de futsal por 3 a 0. Times voltam a se enfrentar nesta terça-feira

Gazeta | 02/05/2011 09:32

Compartilhar:

A vitória por 3 a 0 do Brasil sobre a Ucrânia deixou satisfeitos os técnicos das duas equipes. Vencedor, o brasileiro Marcos Sorato destacou a competividade brasileira, enquanto o ucraniano Gennadii Lisenchuk, apesar da derrota, ressaltou a experiência adquirida com as partidas.

"Foi equilibrado como a gente esperava. A Ucrânia está entre as cinco melhores seleções européias e entre as oito melhores do mundo e tem uma equipe forte. Claro que falta ainda um pouco de conjunto, mas o objetivo de jogar competitivamente foi alcançado com êxito", afirmou Marcos Sorato.

Feliz com o desempenho brasileiro, Sorato ainda prevê mais melhoras para o time brasileiro. "Com um pouco mais de tempo, o time irá se soltar mais. Hoje o time foi muito competitivo, mas pecou um pouco na parte técnica, especialmente nas finalizações", disse ele.

Quem também mostrava contentamento era técnico da Ucrânia. "Jogar contra o Brasil é sempre muito bom. Perdemos, mas nossa equipe esteve bem, pois é muito difícil segurar o time brasileiro, que é excelente e estamos muito felizes de poder enfrentar essa equipe. O nosso objetivo é ganhar experiência para o Europeu e esses dois jogos serão fundamentais para preparar o time", garantiu Lisenchuk.

O Brasil volta a pegar a Ucrânia nesta terça-feira (3), em Uberlândia. As duas equipes já desembarcaram na cidade mineira, e deverão treinar nesta segunda, além de fazer o reconheicmento da quadra da Arena tancredo Neves, o Sabiazinho. Os ingressos serão vendidos por R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo