Mais Esportes

enhanced by Google
 

Seleção brasileira treina para o 2º Torneio da China de futsal

Estreia será diante do Irã, nesta quarta-feira. Próximos adversários serão Romênia, Japão e equipe anfitriã

Gazeta | 31/05/2011 12:55

Compartilhar:

Um treino leve marcou a manhã desta terça-feira (31) para a seleção brasileira de futsal. O time foi ao local dos jogos do 2º Torneio da China, para realizar sua quinta sessão de treinamento em preparação para a competição em solo asiático, que começa nesta quarta-feira (1º de junho).

A comissão técnica optou por uma atividade mais leve, uma vez que no período da tarde o treinador Marcos Sorato deverá comandar um treino coletivo. Com isso, nesta manhã, além de trabalhar aspectos defensivos, o comandante técnico ensaiou situações utilizando o goleiro-linha.

A estreia do Brasil no 2º Torneio da China será diante do Irã, às 10h (horário de Brasília - 21h pelo horário local) desta quarta-feira. Na segunda rodada os hexacampeões mundiais folgarão, enquanto na sexta-feira (3/6), no sábado (4/6) e no domingo (5/6) voltarão a atuar, respectivamente, diante da Romênia, Japão e China.

No ano passado o Brasil conquistou o título da primeira edição deste torneio. Na ocasião os sul-americanos venceram todos os seus jogos, diante do Irã, Japão e China e incrementaram ainda mais a vasta galeria de troféus internacionais.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo