Mais Esportes

enhanced by Google
 

Seleção brasileira de futsal inicia treinamentos em Foz do Iguaçu

Comandada pelo craque santista Falcão, esquadra nacional enfrenta o Paraguai no próximo dia 15, em Assunção

Gazeta | 09/07/2011 16:42

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Na quinta-feira, após a derrota diante do Atlântico, em Erechim, pela última rodada da primeira fase da Liga Futsal 2011, seis jogadores se despediram do Santos para se juntar ao grupo da seleção brasileira que treina em Foz do Iguaçu.

O ala Pixote foi cortado após sentir uma lesão na coxa direita, mas o goleiro Djony, o fixo Neto, os alas Jackson, Valdin e Falcão e o pivô Jé já se preparam para o Grand Prix, de outubro e para os dois amistosos diante do Paraguai.

O primeiro amistoso será em Assunção, no Paraguai, no dia 15 e, dois dias depois, em Foz do Iguaçu. A preparação foi iniciada pelo técnico Marcos Sorato na noite desta sexta-feira e os atletas trabalharam duro no Ginásio Costa Cavalcanti. O treino tático, com ênfase na parte defensiva, durou uma hora e meia.

Neste sábado, as atividades são realizadas em dois períodos, o que o auxiliar-técnico Vander Iacovino considera importante: "Sentimos os atletas ainda um pouco pesados em decorrência da viagem que realizaram mas isso é normal, precisamos trabalhar", disse.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo