Mais Esportes

enhanced by Google
 

São Paulo vence mais um clássico no futsal. Carlos Barbosa goleia

Equipe paulista assumiu a quinta posição e somou 22 pontos ao vencer de goleada o Intelli/Orlândia

Gazeta | 19/05/2011 22:20

Compartilhar:

Após desbancar o São Caetano/Corinthians Unip na última rodada, o São Paulo/Marília/Construban levou a melhor em outro clássico nesta quinta-feira. Ele superou o Intelli/Orlândia por 4 a 1.

Com o resultado, a equipe assumiu a quinta posição e somou 22 pontos na classificação da Liga Futsal. O próximo adversário será o Praia/Pepsi/Velox, no início do mês que vem.

Jogando em Marília, o São Paulo abriu o placar com o ala Johnny, aos 11 minutos. Na segunda etapa, os mandantes apertaram o passo e ampliaram. Johnny, novamente, Felipinho e Bebeto foram os autores dos tentos. Perto do estouro do cronômetro, a equipe do técnico Tuca se desconcentrou e deixou Caio descontar para o Orlândia.

Quem também saiu de quadra com três pontos foi o Carlos Barbosa. O atual vice-campeão mundial, jogando nos pampas gaúchos, goleou o São José/Valesul Shopping por 5 a 1.

Sinoê, Rodrigo, Tostão (duas vezes) e o selecionável Carlinhos marcaram para os laranjas, enquanto Jê fez o gol (que foi o primeiro do embate) para os visitantes.

Com a vitória, o Carlos Barbosa manteve-se na cola do líder Santos/Cortiana. Ambas as equipes têm 31 pontos, porém a equipe gaúcha jogou duas partidas a mais.

Confira abaixo todos os jogos desta quinta-feira:

Krona/Joinville/Dal Ponte 6 x 0 Atlântico Apti Uri Erechim
SPFC/Marília/Construban 4 x 1 Intelli/Orlândia
Copagril/Faville/DalPonte 2 x 2 Suzano/Drummond/Penalty
Diplomata/Muffatão/Cascavel 3 x 0 Hipper Freios/Unisul
Col. Londrinense 3 x 1 Concórdia/Umbro
Gazin/Oi/Penalty x Peixe/Mazza
Carlos Barbosa 5 x 1 São José/ValeSul Shopping
Assoeva/Unisc x Praia/Pepsi/Velox

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo