Mais Esportes

enhanced by Google
 

Santos reage e empata com Gazin. Copagril goleia o São Paulo

Em primeiro lugar, time de Falcão manteve a invencibilidade na Liga Futsal. Também no Paraná, São Paulo levou 4 a 0

Gazeta | 24/03/2011 23:52

Compartilhar:

Gazin/Oi/Penalty e Santos/Cortiana fizeram um jogo bastante movimentado que terminou com empate em 3 a 3 entre as duas equipes, em partida ocorrida na noite desta quinta-feira, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, no interior paranaense. Com o resultado o Santos e o Gazin somaram um ponto cada. O Santos chegou aos dez pontos e se isolou no primeiro lugar, enquanto o Gazin chegou aos sete pontos e ficou em terceiro ao lado do Florianópolis.

O Santos iniciou a partida muito bem e não tardou a abrir o placar. Jackson recebeu bom passe depois de cobrança de escanteio e bateu forte para anotar o primeiro tento de seu time. A bola ainda tocou na trave do goleiro Gian, que se esticou mas não conseguiu a defesa. O gol foi marcado logo a um minuto de partida.

Depois do susto o Gazin se reorganizou e passou a buscar o ataque. Em chute de Boni o time de Umuarama quase empatou. Mas quem acabou marcando novamente foi o time do Santos. Depois de uma roubada de bola por parte do Santos, a bola chegou até Falcão, que bateu bem e ampliou a vantagem.

O Gazin não desistiu da partida e se manteve no ataque, buscando seu gol. E depois de algumas tentativas desperdiçadas, os paranaenses conseguiram seu tento. Augusto fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Boni, mesmo caído, conseguiu bater bem para vencer o goleiro Djony.

O tento animou o clube da casa, que se manteve no ataque. Com o apoio da torcida, a pressão se manteve para cima do Santos que se defendia bem. Mas em uma chegada de ataque do goleiro Gian, ele avançou em velocidade e bateu forte, contando com um desvio no meio do caminho para marcar o gol de empate, que se manteve para o intervalo.

Na segunda etapa o Gazin logo conseguiu seu terceiro gol. Depois de grande jogada pela direita de Marcelinho, o cruzamento veio certeiro para Boni que bateu de primeira e anotou o gol da virada do time de Umuarama. Mas o Santos reagiu e conseguiu o empate em arremate de Valdin, encerrando a contagem.

São Paulo é goleado pelo Copagril
A equipe da Copagril/Faville/DalPonte (PR) fez o dever de casa e venceu o SPFC/Marília/Construban (SP) na noite desta quinta-feira (24/3), por 4 a 0. O jogo foi disputado no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, interior paranaense. Essa foi a terceira vitória do elenco comandado técnico Marquinhos Xavier na décima sexta edição da competição nacional, mantendo-o nas primeiras colocações.

Veja resultados da rodada:

Poker/PEC 6 x 1 Praia/Pepsi/Velox Macaé Sports
Macaé Sports 2 x 1 V&M Minas
Intelli/Orlândia 6 x 4 Col.Londrinense/Sercomtel
Diplomata/Muffatão/Cvel 2 x 0 São José/Vale Sul Shopping

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo