Mais Esportes

enhanced by Google
 

Petrópolis e Santos empatam partida quente na Liga Futsal

Falcão criticou interpretações do juiz e Vander Carioca insinuou que ele estaria apitando sob pressão do astro santista nos 3 a 3

Gazeta | 20/05/2011 23:01

Compartilhar:

Dois dos principais postulantes ao título da Liga Futsal se enfrentaram nesta sexta-feira. E o resultado entre Santos/Cortiana e Poker/Petrópolis foi 3 a 3. A partida foi realizada na cidade fluminense.

Jogando em casa, o Petrópolis não teve medo de se arriscar no início do embate. Desta forma, fez 2 a 0 logo no primeiro minuto. O armador Lenísio inaugurou o placar e o pivô Vander Carioca ampliou a vantagem.

Invicto na competição, o Santos mostrou sua força e, antes do término da primeira etapa, deixou tudo igual. Jé e Ricardinho foram os autores dos tentos dos alvinegros.

O confronto, desde o início, foi permeado de lances polêmicos. Quem levou a pior foi o árbitro Evandro de Souza Barbosa. O astro do Santos, Falcão, criticou as interpretações do juiz. Já Vander Carioca insinuou que ele estaria apitando sob a pressão do showman adversário.

Polêmicas à parte, nos últimos 20 minutos, o Santos virou com o fixo Índio. Mas, restando cinco minutos para o estouro do cronômetro, o 'matador' Vander Carioca igualou o marcador (3 a 3) e a batalha, que teve Jé e Índio, ambos do time paulista, como expulsos.

Com o empate, o Peixe, do técnico Fernando Ferretti, foi aos 33 pontos. Os cariocas somaram 19. As emoções da Liga Futsal continuarão no sábado, com mais três jogos: Atlântico x São José; Anápolis x Minas e Cascavel x Umuarama.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo