Mais Esportes

enhanced by Google
 

Peixe/Mazza bate Concórdia em casa e está entre líderes no futsal

Equipe do Distrito Federal levou a melhor sobre a catarinense em Sobradinho, fazendo 4 a 3 pela Liga Futsal

Gazeta | 25/03/2011 22:45

Compartilhar:

Peixe/Mazza (DF) e Concórdia/Umbro (SC) se enfrentaram na noite desta sexta-feira pela Liga Futsal 2011 e a equipe local, do treinador Sérgio Adriano, derrotou o rival pelo placar de 4 a 3, subindo na tabela de classificação.

O primeiro tempo começou a todo vapor no ginásio de Sobradinho, no Distrito Federal. Mesmo atuando fora de casa, o time catarinense começou melhor e abriu o marcador com Paludo, que havia acabado de entrar em quadra. Quatro minutos depois, o Peixe, numa bela troca de passes, chegou ao empate num chute de primeira de Tiago.

Na volta dos vestiários, o Peixe, empurrado por sua torcida, partiu em busca de sua terceira vitória no nacional. Do outro lado, o elenco comandado pelo técnico Serginho "Bigode" continuou bem postado na defesa e tentou surpreender o adversário nas jogadas de contra-ataques.

Aos 23 minutos, o clube candango aumentou a vantagem. O segundo gol surgiu numa falta cobrada próxima à área catarinense, Rafa marcou. Logo em seguida, Budião acreditou na jogada e fez o terceiro do Peixe/Mazza.

O ala Rafa, novamente ele, assinalou seu segundo tento na noite, o quarto do Peixe. Restando dois minutos para o apito final, o pivô Dilvo descontou para o Concórdia/Umbro e assustou a torcida local. Vitor, nos segundos finais, fez mais um para os catarinenses, mas já não havia tempo para mais nada.

Com o resultado desta sexta, a agremiação catarinense segue sem vencer na décima sexta edição da Liga e tem um ponto ganho em três jogos. Já o representante do Distrito Federal chegou aos nove pontos e subiu na classificação, alcançando a quinta posição geral.

A equipe do Santos/Cortiana (SP), com dez pontos (quatro partidas disputadas), continua invicta e na liderança isolada do campeonato. Com oito gols, o ala Bebeto, do SPFC/Marília/Construban (SP), é o artilheiro.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo