Mais Esportes

enhanced by Google
 

Orlândia pega Carlos Barbosa fora de casa sonhando com a liderança

Time do interior paulista ultrapassará o Santos/Cortiana no topo da Liga Futsal se sair vencedor na quinta

Gazeta | 04/05/2011 18:09

Compartilhar:

A Intelli/Orlândia pode assumir nesta quinta-feira a liderança da Liga Futsal. Fora de casa, a equipe encara o Carlos Barbosa, às 20h (de Brasília), e pula para a primeira colocação da tabela se vencer, ultrapassando o Santos/Cortiana.

O time do interior de São Paulo, que contará com os retornos de Marinho e Marlon, é o atual segundo colocado, com 21 pontos conquistados em nove partidas disputadas. O líder Santos soma 22 pontos, em oito jogos. O Carlos Barbosa aparece em quinto, com 16 pontos em sete partidas.

"Sabemos que vamos enfrentar um dos favoritos a conquistar a Liga Futsal nessa temporada, mas temos nos portado muito bem atuando fora de casa e a intenção é manter essa postura para tentar sair com um resultado positivo de Carlos Barbosa e uma possível liderança", disse o técnico de Orlândia, Cidão.

Também nesta quinta-feira, às 19h30, o São Caetano/Corinthians/Unip recebe o Hipper Freios/Unisul no Parque São Jorge, tentando se aproximar dos ponteiros da tabela. A equipe é a quarta colocada da classificação, com 17 pontos em dez partidas, e pode ganhar uma posição na tabela em caso de vitória.

Confira os jogos de quinta-feira da Liga Futsal:

Poker/PEC x Peixe/Mazza
São Caetano/Corinthians/Unip x Hipper Freios/Unisul
Suzano/Drummond/Penaly x Krona/Joinville/Dalponte
Colégio Londrinense/Sercomtel x Atlântico Erechim
Carlos Barbosa x Intelli/Orlândia
Gazin/Oi/Penalty x Florianópolis
Assoeva/Unisc/ALM x Macaé Sports

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo