Mais Esportes

enhanced by Google
 

Orlândia goleia Minas e segue no pelotão da frente na Liga Futsal

Na terça, o Poker/Petrópolis, de Lenísio e Vander Carioca, terá pela frente o Florianópolis Futsal

Gazeta | 23/05/2011 21:33

Compartilhar:

O Intelli/Orlândia se reabilitou na Liga Futsal. Na única partida desta segunda-feira, o time do interior paulista derrotou o Minas por 5 a 2, de virada, e manteve-se na parte de cima da classificação. O selecionável Marinho foi o destaque do duelo, ao anotar dois gols.

Jogando em casa e tentando esquecer o revés para o São Paulo/Marília na última rodada, o Orlândiu abriu o placar aos 13 minutos, com Paulinho. O ala pegou a sobra do escanteio e, de chapa, balançou as redes.

Embalados por duas vitórias, o Minas não se deu por vencido e, no começo do segundo, virou o marcador. Nando e Jotinha foram os autores dos tentos.

Restando cinco minutos, porém, o Orlândia fez jus ao status de postulante ao título e devolveu a virada aos mineiros. Augusto e Marinho arquitetaram a reviravolta e viram Cris, encobrindo o goleiro adversário, e o selecionável Marinho, novamente, coroarem a noite. 

Com o triunfo, a equipe do interior paulista somou 31 pontos e (apesar de ter disputado partidas a mais) está a quatro do líder Santos/Cortiana e três do segundo colocado Carlos Barbosa.

As emoções da Liga Futsal continuam na terça-feira, com mais quatro jogos. Destaque para o Poker/Petrópolis, de Lenísio e Vander Carioca, que terá pela frente o Florianópolis Futsal.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo