Mais Esportes

enhanced by Google
 

Orlândia derrota Anápolis e iguala Santos na liderança da Liga

Times de futsal dividem a ponta da tabela, mas a badalada equipe de Falcão entrou em quadra menos vezes

Gazeta | 14/05/2011 19:36

Compartilhar:

A Intelli/Orlândia confirmou neste sábado seu favoritismo sobre o Anápolis Futsal/SuperBolla e venceu o confronto disputado em casa por 9 a 3. Com a vitória, a equipe do interior paulista chega aos 28 pontos na tabela da Liga Futsal, igualando-se ao Santos/Cortiana, líder da competição.

Orlândia, no entanto, já disputou 14 partidas na competição, enquanto a badalada equipe de Falcão entrou em quadra apenas dez vezes na Liga Futsal. O Anápolis segue sem vencer, com dois pontos somados em doze partidas, na última colocação da tabela.

O time de Orlândia abriu o marcador aos 48 segundos de partida, com Leandro, e não teve problemas para aumentar sua vantagem. No intervalo, os donos da casa venciam por 6 a 1. Na segunda etapa, o time diminuiu o ritmo, mas sustentou a vantagem confortável no marcador.

"Conseguimos fazer o placar de 3 a 0 no começo e isto facilitou as coisas. Tivemos que correr muito para garantir esta goleada", disse o ala Marinho, que marcou dois gols na goleada.

O próximo compromisso de Orlândia é na quinta-feira, quando enfrenta fora de casa o SPFC/Marília/Construban. Já Anápolis tem uma semana livre e no próximo sábado recebe o V&M Minas.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo