Mais Esportes

enhanced by Google
 

Negociações de jogadores movimentam Liga Futsal durante recesso

Depois do final da primeira fase da competição, times aproveitam para fazer contratações

Gazeta Espotiva | 15/07/2011 21:58

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

A primeira fase da Liga Futsal terminou no último dia 6 e só recomeçará no dia 25. Aproveitando-se desta lacuna, os clubes vêm mexendo para trazer reforços. O Poker/Petrópolis, por exemplo, contratou o fixo Chico, que estava no futsal espanhol.

Aos 31 anos, o jogador, nascido no Méier, se alegra com a volta ao Rio de Janeiro. "Foram quase sete anos atuando por lá, num grande clube. Tive o prazer de conquistar muitos títulos, conhecer um monte de gente e fazer muitos amigos. Mas já estava com saudades do Brasil, quando recebi a proposta para jogar no Poker/PEC. Estou muito feliz e ansioso", afirmou Chico, que colecionou muitos títulos com a camisa do Barcelona.

Enquanto uns chegam, outros saem. O ala Bateria se despediu do Krona/Joinville. O jovem de 20 anos acertou a transferência para o Interviú Movistar, da Espanha.

O atleta tinha contrato até dezembro e foi liberado mediante pagamento da multa rescisória. Bateria, que atuará ao lado dos compatriotas Betão e Schumacher, afirmou que está realizando um sonho.

"É um momento único na carreira. Estou saindo de uma das potências do futsal brasileiro para atuar em um time pentacampeão mundial, como o Interviú. Quero manter o ritmo e continuar evoluindo, agora ao lado de todas essas estrelas", disse.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo