Mais Esportes

enhanced by Google
 

Na estreia ofical, Falcão marca, mas Santos toma empate no final

Nova equipe de futsal da Baixada ficou na igualdade por 3 a 3 com o Krona/Joinville na Copa Gramado, no RS

Gazeta | 01/03/2011 00:21

Compartilhar:

O reativado time de futsal do Santos estreou, nesta segunda-feira, na Copa Gramado, primeira competição oficial da temporada. O astro Falcão anotou o primeiro, mas a equipe santista ficou no empate por 3 a 3 com o Krona/Joinville. Os catarinenses deixaram tudo igual no final do jogo.

Recheado de atletas famosos, o alvinegro da Baixada Santista começou com tudo. Em cinco minutos, o resultado apontava 2 a 0 para os paulistas. Falcão, de falta, e o fixo Neto, balançaram as redes.

Após abrir vantagem, o Santos se desconcentrou e viu os catarinenses empatarem, com Júlio e Guina. O Peixe só voltou a liderar o marcador no segundo tempo, quando Índio pegou de primeira e marcou um belo gol.

Nos minutos finais, a partida ficou emocionante. O goleiro Franklin, do Joinville, acertou a trave santista quando faltava pouco para o estouro do cronômetro. A chance serviu de presságio. Restando dois minutos para o fim, Júlio empatou e deixou a estreia do camisa 12 um pouco amarga.

Na primeira partida da noite, o Intelli/Orlândia, do interior de São Paulo, goleou o Atlântico Uri Erechim, do Rio Grande do Sul, por 7 a 1. O time, inclusive, é o próximo rival do Santos, na terça-feira. Na primeira do mini-torneio, todos os times se enfrentam em turno único. Os dois que mais pontuarem fazem a decisão, na quinta-feira.

Antes de estrear nos pampas gaúchos, o Santos, do técnico Fernando Ferreti, venceu um amistoso contra o Peixe-DF por 5 a 2, no último dia 19.
 

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo