Mais Esportes

enhanced by Google
 

Joinville vira sobre Suzano e melhora campanha na Liga Futsal

Equipe catarinense estava há duas rodadas sem vencer. Poker/Petrópolis goleou o Peixe/Mazza

Gazeta | 05/05/2011 21:51

Compartilhar:

O Krona/Joinville se reabilitou, nesta quinta-feira, na Liga Futsal 2011. A equipe catarinense, que estava há duas rodadas sem vencer, derrotou, de virada, o Suzano/Drummond/Penalty por 4 a 1.

Jogando em casa, a equipe paulista abriu o placar aos oito do primeiro tempo, com o veterano Indião. No entanto, após balançar as redes, o time mandante não viu mais a cor da bola.

O Joinville marcou quatro, com Murilo, Serginho, Rubinho e Guina, e melhorou um pouco a péssima campanha no torneio nacional. Com o triunfo, o time de Santa Catarina somou oito pontos em dez rodadas.

Quem também se deu bem nesta quinta foi o Poker/Petrópolis. Os cariocas, sob a batuta do armador Lenísio (que fez dois tentos), golearam o Peixe/Mazza, do Distrito Federal, por 9 a 4.

Em São Paulo, o corintiano Simi voltou a decidir para o São Caetano/Corinthians Unip. O Timão, que estava perdendo por 2 a 1, virou para cima do Hipper Freios/Unisul por 3 a 2. O gol do experiente pivô foi anotado no último minuto da segunda etapa.

Ainda nesta quinta, serão realizados mais quatro partidas. Destaque para o Carlos Barbosa, que receberá o Intelli/Orlândia nos pampas gaúchos.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo