Mais Esportes

enhanced by Google
 

Indisposto, Falcão perde dois treinos do Brasil nesta terça-feira

Jogador do Santos sofreu uma indisposição estomacal e, medicado, foi poupado pela comissão técnica

Gazeta | 12/07/2011 22:23

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

A seleção brasileira de Futsal treinou mais duas vezes nesta terça-feira no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, com uma importante ausência. Em preparação para os confrontos diante do Paraguai, previstos para o próximo final de semana nas cidades de Assunção-PAR e Foz do Iguaçu (PR), o astro Falcão não foi à quadra. Ele sofreu uma indisposição estomacal na última segunda-feira e, medicado, foi poupado pela comissão técnica.

O ala do Santos, que já não havia participado do treino da manhã, ficou de fora também dos trabalhos do final da tarde desta terça-feira. Com dores abdominais durante a noite desta segunda, Falcão foi levado a um hospital da cidade, onde foram realizados vários exames. O ala foi medicado e apresentou melhora dos sintomas pela manhã.

De acordo com o médico da seleção, Mauro Fuziki, o jogador já se recuperou bem da indisposição, mas ainda apresenta um pouco de cansaço, o que acabou fazendo com que continuasse na concentração do time.

"Ele se recuperou bem, mas ainda sente um pouco de dor. A medicação que ele tomou pela madrugada também é muito forte, o que faz com que o atleta fique um pouco zonzo. Por conta disso resolvemos deixá-lo descansando. Amanhã faremos outra avaliação, para saber se ele poderá voltar aos treinos", disse Fuziki.

Sem Falcão, o time trabalhou por pouco mais de uma hora e meia no ginásio sob o comando de Marcos Sorato e Vander Iacovino. Antes, porém, o treinador de goleiros do selecionado brasileiro Guaíba, fez treinamentos específicos com os três arqueiros do Brasil, Djony, Guitta e Leo Oliveira.

Brasil e Paraguai se enfrentam no primeiro confronto na noite desta sexta-feira (15). O segundo confronto ocorrerá no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), no domingo (17), às 10h.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo