Mais Esportes

enhanced by Google
 

Guitta, da Intelli, é convocado para amistosos contra Paraguai

Goleiro foi o escolhido para substituir o experiente Tiago, não atua desde o dia 14 de maio

Gazeta | 28/06/2011 19:24

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

A seleção brasileira de futsal confirmou, nesta terça-feira, uma mudança no elenco que participará dos amistosos contra o Paraguai. O goleiro Guitta, da Intelli/Orlândia, foi o escolhido para substituir o experiente Tiago.

O arqueiro verde-amarelo foi poupado pois não atua desde o dia 14 de maio, quando sua equipe, o Gazprom/Ugra, foi eliminado do campeonato russo.

Tiago, inclusive, deseja voltar ao futsal nacional após rescindir seu contrato com o clube moscovita. O camisa 1 vem passando por uma rotina de treinamentos, porém a decisão da comissão técnica foi deixá-lo fora e dar chance a alguém mais novo. 

Por outro lado, Guitta comemora sua primeira convocação para a Amarelinha. O jogador de 24 anos atua pela Intelli/Orlândia, atual terceira colocada da Liga Futsal.

Além dos amistosos com o vizinho sul-americano, os 15 atletas convocados pelo técnico Marcos Sorato disputarão o 7º Grand Prix de Futsal, em outubro. Brasileiros que atuam na Espanha não foram chamados, pois não poderão servir a seleção na competição internacional.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo