Mais Esportes

enhanced by Google
 

Falcão marca e Santos conquista a 11ª vitória na Liga Futsal

Com o triunfo, o Santos deixou intacta a invencibilidade na competição, com 11 vitórias e dois empates em 13 duelos

Gazeta | 22/05/2011 18:48

Compartilhar:

Veja também:

A campanha do Santos na Liga Futsal continua irretocável. O time alvinegro derrotou, neste domingo, o Peixe/Mazza, do Distrito Federal, por 3 a 2 e se manteve na liderança do Nacional.

O astro Falcão abriu o placar do jogo na marca dos 18 minutos. Mas, antes mesmo do final do primeiro tempo, o time da cidade de Sobradinho deixou tudo igual, com Sacon.

Na segunda etapa, o Santos partiu para cima. Tanto é que o técnico Fernando Ferretti colocou em prática a tática do goleiro-linha. Com Falcão no gol dando maior velocidade às saída de bola, a equipe do litoral paulista marcou duas vezes, com Bruno Souza e Neto.

Perto do estouro do cronômetro, Marquinhos descontou para o Peixe candango, porém era tarde demais. Com o triunfo, o Santos deixou intacta a invencibilidade na competição (são 11 vitórias e dois empates em 13 duelos) e persistiu no topo do torneio, com 35 pontos.

Com apenas um ponto a menos (porém um jogo a mais) está o Carlos Barbosa. A equipe gaúcha venceu, de virada, o Suzano/Drummond/Penalty por 3 a 1. Rodrigo, duas vezes, e Carlinhos foram os autores dos tentos do clube laranja.

Confira abaixo os resultados deste domingo:

Hipper Freios/Unisul 5 x 1 Praia/Pepsi/Velox
Santos/Cortiana 3 x 2 Peixe/Mazza
Suzano/Drummond/Penalty 1 x 3 Carlos Barbosa
Macaé Sports 2 x 1 Florianópolis Futsal

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo