Mais Esportes

enhanced by Google
 

Falcão é anunciado como novo reforço do Intelli/Orlândia

Jogador de futsal deixou o Santos, que decidiu se retirar da modalidade em função da falta de patrocínios

Gazeta Esportiva | 02/01/2012 12:52

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Divulgação Ampliar

Falcão defendeu o Santos em 2011

Depois de deixar o Santos, Falcão já definiu qual será sua próxima equipe na temporada 2012 de futsal. Nesta segunda-feira, o atleta foi anunciado pelo presidente de honra do Intelli/Orlândia (SP), Vincenzo Spedicato, como grande reforço do time do interior paulista.

Nos últimos dias, depois de Falcão confirmar que não renovaria com o Santos, surgiram diversas especulações sobre o futuro do jogador, inclusive a possibilidade dele voltar a defender um clube de campo. Falcão já vestiu a camisa do São Paulo em 2005, mas não deu continuidade a sua trajetória nos gramados.

Com a contratação do famoso camisa 12, a diretoria do clube paulista já sonha em conquistar títulos na próxima temporada. "O objetivo de nosso patrono, Vincenzo Spedicato, sempre foi chegar a um título mundial e trabalhamos para viabilizar esse sonho. A contratação do Falcão nos dá a possibilidade de buscar isso com mais intensidade, mas temos que dar um passo de cada vez. Primeiro a gente quer estar nas finais de tudo o que disputarmos neste ano e depois desse primeiro passo, tentar os títulos", explicou presidente Roberto Oliveira.

A diretoria do Orlândia ainda garante que Falcão não encerra as aquisições do clube, que pretende se reforçar ainda mais para disputar os próximos torneios. "Ainda estamos em busca de reforços, alguns detalhes estão sendo acertados e em breve poderemos ter novidades, no momento só posso adiantar que as contratações ainda não estão encerradas", disse o presidente.

Falcão também é presença constante na Seleção Brasileira e já conquistou duas vezes o troféu de melhor do mundo pela Fifa, nos anos de 2004 e 2008.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo