Mais Esportes

enhanced by Google
 

"Em casa", fixo Neto comemora 50 gols pela seleção brasileira

"Para mim, saber que nesta terça estará na arquibancada minha família, meus pais, é muito importante", disse

Gazeta | 03/05/2011 00:10

Compartilhar:

Principal destaque da vitória da seleção brasileira sobre a Ucrânia (3 a 0, no domingo passado), o fixo Neto sentirá, nesta terça-feira, um sentimento especial: vestir a camisa da equipe nacional em Uberlândia (MG), sua cidade natal.

Na primeira partida contra os ucranianos, Neto marcou dois gols e atingiu a marca de 50 tentos defendendo a camisa verde-amarela. Para o segundo confronto diante dos adversários do Leste Europeu, o jogador do Santos/Cortiana enalteceu o feito e projetou uma sequência no time de Marcos Sorato.

"Representa muito esta marca, sobretudo para mim que não marco tantos gols. Pela seleção já fiz bastante e isto é muito importante, mas fazer parte deste elenco é ainda mais relevante, por poder batalhar um espaço para disputar uma Copa do Mundo vale muito", afirmou.

Sobre a chance de jogar em sua cidade natal, Neto não conteve o entusiasmo. "Para mim, saber que nesta terça-feira estará na arquibancada minha família, meus pais, é muito importante. Será a primeira vez que jogarei aqui pela seleção, e até mesmo por clubes, já são 10 anos sem atuar em Uberlândia. Viverei o momento máximo de qualquer esporte, que é defender seu País, e vou ter ao lado aqueles que sempre me apoiaram. Será algo muito especial", valorizou.

O fixo quer voltar a disputar uma Copa do Mundo de Futsal da Fifa, uma vez que esteve no elenco que ficou em terceiro lugar em Taipei (China), em 2004. "Faço muito esforço para estar aqui. Estou focado na disputa por uma vaga no elenco que disputará o próximo mundial para tentar conquistar este título tão sonhado", finalizou o atleta de 30 anos.
 

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo