Mais Esportes

enhanced by Google
 

Copagril se reabilita. Com gol de goleiro, Joinville vence no fim

Pela Liga Futsal, Marechal Rondon superou o Anápolis. Krona ganhou de forma épica do Petrópolis

Gazeta | 09/05/2011 21:44

Compartilhar:

Atual vice-campeão da Liga Futsal, o Copagril/ Faville/ Dal Ponte Marechal Rondon superou, nesta segunda-feira, o Anápolis Futsal/ SuperBolla por 2 a 1 e se reabilitou na competição. O tento da vitória foi anotado pelo ala Marcel no último minuto da partida, realizada em Marechal Rondon. Dyego marcou o primeiro para o time paranaense e Oliveira foi o autor do único gol dos goianos. Com o resultado, o Copagril se recuperou do revés da última rodada, quando perdeu para o Praia/Pepsi/Velox, e somou 21 pontos na classificação.

No outro confronto desta segunda, o Krona/Joinville venceu de forma épica o Poker/Petrópolis por 3 a 2. O herói da noite foi o goleiro Diogo, que arriscou de sua área e fez o tento da vitória no último lance da partida. Com a vitória, o Joinville - que começou o Nacional de forma cambaleante - chegou aos 14 pontos, após três triunfos consecutivos. Já o Poker/Petrópolis, do armador selecionável Lenísio, parou nos 18.

A Liga Futsal continuará na terça-feira, com mais quatro jogos. Destaque para o líder Santos/Cortiana. A equipe do astro Falcão visitará o terceiro colocado Intelli/Orlândia. O embate promete ser emocionante, pois a diferença de pontos entre as equipes é de apenas três pontos (25 a 22).

Quem também estará em quadra almejando a primeira derrota do time santista na competição é o Carlos Barbosa. Os gaúchos também estão a três tentos e têm de vencer o Hipper Freios/Unisul para se manter no páreo.

Confira abaixo os jogos de terça-feira:

Florianópolis Futsal x SPFC/Marília/Construban
Atlântico Uri Erechim x Concórdia/Umbro
Hipper Freios/Unisul x Carlos Barbosa
Intelli/Orlândia x Santos/Cortiana

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo