Mais Esportes

enhanced by Google
 

Carlos Barbosa se recupera e derrota Florianópolis fora de casa

Também pela Liga Futsal, o Intelli/Orlândia saiu atrás do marcador, mas virou sobre o Praia/Pepsi/Velox

Gazeta | 12/05/2011 22:54

Compartilhar:

Apenas dois dias depois de perder para o Hipper Freios/Unisul, o Carlos Barbosa voltou à quadra, nesta quinta-feira, e conseguiu se reabilitar na Liga Futsal. Os gaúchos tomaram um susto no final, porém derrotaram o Florianópolis Futsal por 4 a 3.

Mesmo jogando fora de casa, o Carlos Barbosa terminou o primeiro tempo com o placar de 2 a 1. Rodrigo e Poletto marcaram para os visitantes, enquanto Augusto descontou para os anfitriões.

No início da etapa final, a superioridade do time laranja continuou latente e a vantagem foi ampliada, com os tentos de Leandrinho e Daniel. Mas, ao invés de entregar os pontos, os donos da casa reagiram. Antônio e Hugo balançaram as redes perto do fim, assustaram o time dos pampas, porém não evitaram o revés.

Com o resultado, o Carlos Barbosa, atual vice-campeão mundial, contabilizou 25 pontos, apenas três a menos do que o Santos/Cortiana, que tem uma partida a menos.

Orlândia marca no final, aplica virada e segue no páreo.

Outro postulante ao título que não teve vida fácil nesta quinta-feira foi o Intelli/Orlândia. Os paulistas saíram atrás do marcador para o Praia/Pepsi/Velox (2 a 0), porém conseguiram a virada no segundo tempo.

Marlon e Marinho fizeram os primeiros e o pivô Genário, restando três minutos para o estouro do cronômetro, fechou a conta: 3 a 2. Com o resultado positivo, o Orlândia também somou 25 tentos.

Confira abaixo os resultados desta quinta-feira:

Hipper Freios/Unisul 3 x 2 São Paulo/Marília/Construban
Intelli/Orlândia 3 x 2 Praia/Pepsi/Velox
São José/ValeSul Shopping 4 x 1 AnápolisFutsal/SuperBolla
Florianopolis Futsal 3 x 4 Carlos Barbosa

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo