Mais Esportes

enhanced by Google
 

Brasil vence Ucrânia na primeira partida do Desafio Internacional

Seleção brasileira volta às quadras contra os ucranianos na próxima terça-feira, em Uberlândia, em MG

Gazeta | 01/05/2011 16:26

Compartilhar:

A seleção brasileira de futsal venceu neste domingo a Ucrânia, por 3 a 0, pela primeira partida do Desafio Internacional de Futsal, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). O próximo duelo será na próxima terça-feira, em Uberlândia (MG).

Os gols foram marcados por Neto (duas vezes) e Jé. No jogo, o Brasil começou melhor, mas só abriu o placar no fim da primeira etapa, quando entrou definitivamente na partida. No segundo tempo, a Ucrânia ameaçou uma reação, mas não conseguiu converter em gol, abrindo espaço para a equipe brasileira matar o confronto.

"Foi um jogo difícil. Eles vieram retrancados e é complicado romper uma defesa que se posta desta forma. Conseguimos, em certos momentos, ter um bom volume de jogo, o que nos possibilitou fazer estes três gols", disse Jé ao fim da partida.

Neto, por sua vez, disse que a seleção desperdiçou muitas chances e poderia ter matado o jogo antes. "Se olhar o primeiro tempo, o nosso time merecia ter saído com uma vantagem muito maior. Chutamos muitas bolas na trave e acabamos perdendo várias oportunidades de gol. Pecamos muito na finalização e isso dificultou um pouco, mas foi válido pelo bom jogo coletivo", ressaltou.

As equipes agora se preparam para a partida da próxima terça, a segunda da série, que será realizada na Arena Tancredo Neves, na cidade mineira de Uberlândia. O artilheiro da seleção na partida lembrou que será uma experiência diferente jogar na cidade onde nasceu.

"É sempre especial jogar em casa. Espero fazer um bom jogo e ajudar o Brasil mais uma vez", concluiu Neto.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo