Mais Esportes

enhanced by Google
 

Brasil começa mal, mas reage e volta a vencer a Ucrânia no futsal

Após ser surpreendida com um 2 a 0 dos rivais, a seleção fez sete gols, com boas atuações de Simi e Danilo Baron, fazendo 7 a 2

Gazeta | 03/05/2011 22:52

Compartilhar:

Mesmo começando desligado, o Brasil reagiu e conseguiu uma boa vitória sobre a Ucrânia na noite desta terça-feira, em Uberlândia (MG), pelo segundo jogo do Desafio de Futsal. Após ser surpreendida com um 2 a 0 dos rivais, a seleção fez sete gols, com boas atuações de Simi e Danilo Baron, fechando a goleada em 7 a 2.

Quem abriu o placar foi Cheporniukm que puxou contra-ataque e fez o primeiro chutando embaixo das pernas de Léo Oliveira. No segundo, Zhurba roubou a bola de Valdin e mostrou muita calma para tocar na saída do arqueiro brasileiro. Mas uma jogada corintiana reacendeu o Brasil na partida. Simi recebeu no pivô e, de frente para o gol, rolou para Danilo Baron diminuir.

Após duas boas chances perdidas por Neto, veio o empate. Falcão tabelou bem com Valdin e bateu forte, rasteiro. Pouco depois, Simi mais uma vez fez o pivô e deixou Pixote sem goleiro para virar o jogo. Um minuto mais tarde, o mesmo Simi roubou a bola e partiu para fechar o 4 a 2 no primeiro tempo.

Mais ligados, os brasileiros não deram chance para uma reação ucraniana no segundo tempo. Com três gols entre os sete e os dez minutos, a seleção matou qualquer chance de reação da equipe do Leste Europeu.

Primeiro, Danilo Baron recebeu no meio, cortou para a direita e bateu firme no ângulo. Depois, Marinho recebeu de Simi e chutou rasteiro para vencer o goleiro Dimitry. Aí foi a vez de Jé aproveitar jogada no meio e fazer o sétimo, selando o triunfo.
 

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo