Mais Esportes

enhanced by Google
 

Após primeira fase fraca, futsal do Corinthians anuncia dispensas

Quatro jogadores saíram, inclusive o artilheiro da seleção brasileira sub-20 no Sul-americano da Colômbia

Gazeta | 07/07/2011 22:30

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

O São Caetano/Corinthians Unip terminou a primeira fase da Liga Futsal 2011 apenas na 11ª posição. Desta forma, a diretoria decidiu agir e dispensou, nesta semana, quatro atletas.

Ximbinha, artilheiro da seleção brasileira sub-20 no Sul-americano da Colômbia, Fufi, Fabinho e Emerson foram liberados e não fazem mais parte do elenco do clube paulista.

Na temporada passada, o Corinthians se destacou e terminou a primeira fase na segunda posição. E o sonho do título, em pleno ano do centenário, só foi interrompido na semifinal, para o Copagril/Faville/Dal Ponte, de Marechal Rondon (PR). No segundo semestre, porém, o time conquistou a Taça Brasil de Clubes.

Mas não foram somente saídas no Parque São Jorge. O pivô Lukaian, figura frequente na seleção brasileira e que estava na Rússia, e o fixo/ala Alemão, que defende a seleção espanhola, foram contratados e tentarão melhorar o rendimento da equipe do técnico PC de Oliveira na sequência do Nacional.

Para isso, o Corinthians terá que se superar no chamado 'grupo da morte'. A Chave B, além do Alvinegro, tem o Carlos Barbosa (vice-líder na fase inicial), o Gazin (7º) e o Peixe/Mazza (15º).

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo