Mais Esportes

enhanced by Google
 

Antes de enfrentar Santos, Corinthians perde para o Cascavel

Em má fase, o time paulista estacionou nos 31 pontos e na 11ª colocação da Liga Futsal 2011

Gazeta | 01/07/2011 22:39

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

O São Caetano/Corinthians/Unip está há quatro partidas sem vencer na Liga Futsal. Na única partida desta sexta-feira, o time paulista, mesmo jogando em casa, perdeu para o Diplomata/Muffatão/Cascavel por 6 a 5.

Com o resultado, a equipe alvinegra estacionou nos 31 pontos e na 11ª colocação do Nacional. Além disso, a equipe do técnico PC de Oliveira chega desmotivada para encarar, na próxima rodada, o rival Santos/Cortiana - o embate será na próxima segunda-feira, na Baixada Santista.

Mesmo com o time titular, o Corinthians protagonizou um primeiro tempo apático e foi ao intervalo perdendo por 4 a 1. Nos 20 minutos finais, os donos da casa melhoraram e ofereceram maior resistência, porém não conseguiram evitar o revés em pleno Parque São Jorge, na zona leste da capital paulista.

A Liga Futsal terá sequência no sábado com mais três duelos. Destaque para o líder Santos, que receberá o São Paulo/Marília/Construban. Florianópolis Futsal x Concórdia/Umbro e Suzano/Drummond/Penalty x Peixe/Mazza serão os outros embates.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo