Tamanho do texto

Paulinho Meireles foi anunciado como reforço do Futsal Azeméis e, minutos depois, foi oficializado no clube Modicus

Paulinho Meireles%2C jogador de futsal que
Divulgação
Paulinho Meireles, jogador de futsal que "acertou" com dois clubes

O jogador de futsal  Paulinho Meireles , jovem ala português de 21 anos de idade, se envolveu em uma confusão tremenda no seu país.

Leia também: Filho do lateral Pará, do Flamengo, troca socos com colega de time e é expulso

O jogador foi anunciado como reforço do Futsal Azeméis na página oficial do Facebook do clube às 12h46 da última quarta-feira, mas, poucos minutos depois, também foi confirmado como reforço do Modicus .

O que causou isso?

Segundo informações do jornal "O Jogo", Paulinho disse ao Futsal Azeméis que era um jogador livre no mercado. O próprio atleta colocou um texto nas redes sociais assegurando que seria reforço do Azeméis.

Antonio Quelhas, presidente do Modicus, explicou uma versão contrária. "O Paulinho tem compromisso com o Modicus para a próxima temporada. Isso ficou esclarecido em uma reunião entre clube e jogador", disse o dirigente.

"Provavelmente o Azeméis foi induzido por um erro do jogador", acrescentou Quelhas. O clube fez questão de anunciar acerto com Paulinho na sequência.

Leia também: Iraniano é denunciado após se passar por Messi e se relacionar com 23 mulheres

E a família Meireles tem histórico de confusão. Pedrinho, irmão de Paulinho, também protagonizou uma polêmica há algumas semanas envolvendo os mesmos clubes. O jogador havia sido impedido de treinar pelo Modicus depois de ter assinado pelo Futsal Azeméis e, no final das contas, ficou no Modicus.