Tamanho do texto

Semifinalistas, Brasil Kirin, Carlos Barbosa, Intelli/Orlândia e Corinthians foram convocados pelo presidente do STJDFS

Houve confusão entre torcedores na partida entre Intelli/Orlândia e Corinthians
Divulgação/Intelli-Orlândia
Houve confusão entre torcedores na partida entre Intelli/Orlândia e Corinthians

O Intelli/Orlândia eliminou o Corinthians na noite de ontem e garantiu a quarta classificação seguida à final da Liga Nacional de Futsal . Na decisão, o time do nordeste paulista enfrentará o Carlos Barbosa, que passou pelo Brasil Kirin por 7 a 5. As semifinais, no entanto, estão longe de acabar.

Por conta das confusões nos quatro jogos, os times foram convocados para o julgamento da 2ª Comissão Disciplinar do STJDFS, prevista para esta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol de Salão, no centro de São Paulo. 

Entre as infrações disciplinares está a cusparada do craque Falcão, do Brasil Kirin, contra a torcida gaúcha , no último domingo, e também a confusão generalizada entre torcedores corintianos e seguranças da equipe do interior ( assista abaixo ), o que acarretou no pedido do diretor de esportes do Orlândia para que a final seja com torcida única .  

Confira o edital na íntegra:

O Auditor Presidente desta 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR DO STJDFS, nos termos do Art. 47 do CBJD, faz saber aos que o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que as infrações disciplinares relativas às partidas semi-finais (jogos 1 e 2, ida e volta) realizadas entre as equipes do Brasil Kirin, Carlos Barbosa, Intelli e Corinthians serão incluídas na Pauta de Julgamento da sessão que se realizará na QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2015, com início às 13 horas, no Auditório da Federação Paulista de Futebol de Salão, localizado na Rua Beneficiência Portuguesa, nº 24, 6º andar – Sala 611, Centro, São Paulo-SP.

As eventuais denúncias, quando realizadas, serão imediatamente enviadas aos clubes, todavia, independente de qualquer outra formalidade, Vossas Senhorias já estão intimadas da realização da sessão em dia, hora e local acima informados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.