Tamanho do texto

Seleção mantém aproveitamento de 100% na competição com goleada e agora enfrenta a Argentina na próxima fase

Jogadores do Brasil comemoram gol na vitória sobre o Panamá
Getty Images
Jogadores do Brasil comemoram gol na vitória sobre o Panamá

A seleção brasileira bateu o Panamá por 16 a 0 e se classificou para as quartas de final do Mundial de Futsal, mantendo o aproveitamento de 100% e impondo a maior goleada da competição até agora, empatada com a vitória da Rússia sobre as ilhas Salomão, na primeira fase.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os artilheiros do jogo foram Jé e Ari, com 3 gols cada na goleada construída logo no primeiro tempo, que terminou 8 a 0 para o Brasil. O próximo desafio da seleção brasileira será na quarta-feira contra a Argentina, que avançou ao bater a Sérvia por 2 a 1 .

RIVAL: Argentina bate a Sérvia na Copa do Mundo de Futsal e pega o Brasil nas quartas

Além da classificação, a partida marcou a volta de Falcão, que se contundiu na primeira partida do Mundial, contra o Japão, e estava se recuperando até então. Posto em quadra apenas no segundo tempo, o jogador brasileiro deixou seu gol, mas chamou atenção mesmo por provocar a expulsão de dois jogadores do Panamá.

Quando o Brasil já tinha uma enorme vantagem no placar, Falcão fez embaixadinhas e tentou dribles contra os jogadores da equipe da América Central, que reagiram com violência e foram punidos pelo juiz. Após o jogo, porém, os dois times esqueceram a polêmica e posaram juntos para fotos.