Tamanho do texto

Time alcançou empate incrível na final e jogadores ficaram das 17h às 22h nas ruas da cidade do interior paulista

Jé, do Orlândia, comemora um dos gols na final da Liga Futsal contra o Joinville
Gazeta Press
Jé, do Orlândia, comemora um dos gols na final da Liga Futsal contra o Joinville

Um dia depois de conquistar o título da Liga Futsal, a equipe do Orlândia desfilou em um trio elétrico pelas ruas da cidade do interior de São Paulo e foi saudada pelos moradores, em uma carreata que começou às 17 horas (de Brasília) e se estendeu até às 22 horas dessa terça-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi emocionante, faria tudo de novo amanhã, mesmo estando muito cansado. Agora é que a gente começa a ter uma noção da importância e da dimensão que é fazer uma cidade toda feliz. Agora que a gente começa a perceber. Até então, a festa estava entre a gente", declarou o técnico Cidão.

Para conquistar o título inédito, o Orlândia teve que se reinventar em quadra na última segunda-feira. Depois de um péssimo primeiro tempo, que terminou com o Joinville vencendo por 4 a 0, os comandados de Cidão reagiram na etapa final e conseguiram empatar a partida e ficar com o título, já que haviam vencido a primeira partida da final, por 1 a 0. Mesmo lesionado, o ala Falcão pediu ao treinador para entrar no jogo e conseguiu marcar um dos gols do empate por 4 a 4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.