Tamanho do texto

Após perder por 4 a 1, time catarinense segura o empate no tempo-extra e garante presença na final da Liga Futsal 2012

O Joinville está na final da Liga Futsal 2012. Depois de vencer fora de casa, no sábado, a equipe voltou para Santa Catarina e perdeu por 4 a 1 para o Carlos Barbosa, resultado que levou o jogo para a prorrogação. Porém, no tempo extra, os catarinenses seguraram o 0 a 0 e garantiram presença na grande decisão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O embate final será inédito já que a Intelli do craque Falcão jamais havia passado da semi até esta segunda-feira, quando derrotou o Corinthians. A equipe paulista teve melhor campanha na primeira fase e por isso decidirá o torneio em casa.

Joinville comemora vaga na final da Liga Futsal
Divulgação
Joinville comemora vaga na final da Liga Futsal

"Estou velho para passar por isso. Foi um sufoco, sabíamos que seria muito difícil, o Carlos Barbosa é excelente, mas a nossa equipe está de parabéns", elogiou Vander, o nome do primeiro jogo que garantiu a vantagem aos catarinenses.Nesta quinta-feira, Vander não balançou a rede. Quem fez isso pelos donos da casa foi Neto, aos 27 minutos do segundo período, quando o jogo já estava 3 a 0 para o Carlos Barbosa. Poletto, duas vezes, e Flávio abriram vantagem para os visitantes.

O gol de Neto, porém, não incendiou a partida como a torcida esperava e quem voltou a marcar foi o Carlos Barbosa, com Marlon. O gol levou o duelo para prorrogação, mas a grande atuação do goleiro Tiago decretou o 0 a 0 no tempo extra e a classificação do Joinville.

"É um sonho chegar à final e agora vamos em busca do passo final, que é a conquista desse título. Foi uma partida muito difícil e hoje não jogamos bem, mas nossa campanha e a vitória no primeiro jogo nos levou ao jogo final. Vai ser uma batalha e teremos de nos superar para bater uma equipe muito qualificada", disse Keké.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.