Tamanho do texto

Equipe do interior paulista venceu o time do Parque São Jorge por 2 a 1, com gol do astro Falcão

Jogadores do Orlândia comemoram classificação à final
Márcio Damião/Divulgação
Jogadores do Orlândia comemoram classificação à final

Jogando com o mando de quadra, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), a ADC/Intelli/Orlândia provou que é uma grande equipe de futsal e derrotou mais uma vez o Corinthians, desta vez pelo placar de 3 a 2, na noite desta segunda-feira. Com o resultado, os representantes do interior do estado de São Paulo garantem a classificação para a grande decisão da Liga Futsal 2012, já que haviam batido o Timão também no jogo de ida, realizado no Parque São Jorge, por 2 a 1.

É a primeira vez que o time de Orlândia chega a uma decisão da Liga Futsal. Já o Corinthians segue com a sina da semifinal e foi eliminado por três anos consecutivos na mesma fase do torneio.

Rubinho abriu o placar para o Orlândia, aos oito minutos de jogo. O astro Falcão ampliou a vantagem, aos nove minutos. Lukaian marcou duas vezes, aos 19 e 31 minutos, para empatar a partida para o Corinthians. Mas, aos 37 minutos, Ciço definiu a vitória dos donos da casa.

O destaque negativo do confronto ficou por conta de Falcão. Depois de deixar o seu gol, o camisa 12 saiu lesionado de quadra, ainda no primeiro tempo. Ainda assim, depois do jogo, Falcão, que chega à sua oitava decisão consecutiva de Liga Futsal, aproveitou para cutucar os que desconfiaram de sua equipe e ainda falou sobre a contusão.

Deixe seu recado e comente a notícia a outros torcedores

"É gostoso quando menosprezam a nossa equipe", disse o ala, em entrevista ao Sportv . "A resposta veio dentro de quadra. A gente chega todo ano e continua tendo gente que duvida da gente. Sobre a lesão, é impossível eu jogar o primeiro jogo. Acho que é uma lesão leve e tenho 15 dias para me recuperar. Para a segunda partida, vamos torcer para que eu e o Jé possamos jogar", finalizou.

Agora, o Orlândia aguarda a decisão da próxima quinta-feira, às 21h, entre Krona/Joinville/DalPonte e Carlos Barbosa para ver quem será o seu adversário na final da competição. Na partida de ida, disputada em Carlos Barbosa (RS), melhor para os catarinenses, que venceram pelo placar de 4 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.