Mais Esportes

enhanced by Google
 

Sorteio define Corinthians x Vasco nas quartas do Mundialito

Barcelona, do técnico-jogador Amarelle, enfrenta o Sporting, de Madjer. Flamengo encara time norte-americano no futebol de areia

Gazeta | 23/03/2011 19:47

Compartilhar:

Após a última rodada da fase de classificação, foram conhecidos, por meio de um sorteio, os duelos válidos pelas quartas de final do I Mundialito de Beach Soccer (Futebol de Areia). Destaque para o duelo nacional entre Corinthians e Vasco.

Ambos os times, inclusive, entraram na arena Praia do Sol (montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo) nesta quarta-feira. O time carioca não foi páreo para o Milan (5 a 4), enquanto os paulistas, dos selecionáveis Mão, Buru e Benjamin, perderam a invencibilidade para a surpresa Lokomotiv Moscou, da Rússia (6 a 6 no tempo normal e 2 a 1 na cobrança por pênaltis).

Outro destaque da próxima fase será o encontro entre dois dos melhores jogadores do mundo da modalidade. De um lado, o craque Madjer, defendendo a camisa do Sporting Lisboa. Do outro, o Barcelona do 'técnico-jogador' Amarelle - eleito melhor do mundo nas Copas do Mundo de 2003 e 2008. 

Por fim, o Flamengo, do artilheiro da competição André (com 11 gols), medirá forças com o Seattle Sounders, e o Lokomotiv tentará desbancar o Milan. Os quatro embates serão realizados já nesta quinta-feira.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Vasco da Gama 3 x 4 Milan
Santos 0 x 5 Sporting Portugal
Lokomotiv Moscou (2) (0) 6 x 6 (0) (1) Corinthians
Flamengo 4 x 1 Barcelona

Veja os confrontos das quartas de final:

13h - Flamengo x Seattle Sounders (Sportv2)
14h15 - Barcelona x Sporting Portugal (Sportv2)
15h30 - Lokomotiv Moscou x Milan (Sportv2)
16h45 - Corinthians x Vasco da Gama (Sportv)

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo