Mais Esportes

enhanced by Google
 

Santos é goleado e está eliminado do Mundialito

Equipe santista não consegue se encontrar na partida e é eliminada ainda na primeira fase do torneio

Gazeta Esportiva | 23/03/2011 18:18

Compartilhar:

O Santos perdeu nesta quarta-feira para o Sporting, de Lisboa, e está eliminado do Mundialito de Beach Soccer, disputado na represa de Guarapiranga, em São Paulo. A equipe não se encontrou em campo e, apática, sofreu uma goleada de 5 a 0.

O Sporting não tinha nenhuma vitória sequer na competição e foi para quadra com o desfalque do seu melhor jogador: Madjer, que está lesionado e praticamente não jogou na competição.

Sem gols na primeira etapa, não parecia que o time português iria se impor tanto no jogo. O brasileiro Fernando DDI fez de falta, após desvio de Dunga, para abrir o placar. Belchior aumentou duas vezes ainda no segundo tempo. DDI fechou a contagem com mais dois gols no último período, dando nome aos carrascos da equipe santista.

No jogo dos classificados, Vasco e Milan fizeram uma partida em que ambos estiveram a frente no placar e sofreram viradas, mas, no fim, os italianos se deram melhor. Com menos de um minuto para encerrar a última etapa, Meier desempatou, sem chances para os cariocas.

Os outros gols da partida foram marcados por Betinho, Bruno Xavier e Pampero (pelo Vasco) e Meier (2), Stankovic e Ahmed (pelo Milan).

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo