Mais Esportes

enhanced by Google
 

Milan vence Boca nos pênaltis e Barça vira sobre o Vasco

Torneio na capital paulista continua no domingo, quando o Vasco enfrenta o Boca e o Milan pega o Flamengo

Gazeta Esportiva | 19/03/2011 16:20

Compartilhar:

Pelo Mundialito de Beach Soccer, realizado na represa de Guarapiranga, em São Paulo, o Milan venceu o Boca Juniors nos pênaltis na tarde deste sábado, após empate em 4 a 4, com destaque para o carioca Claudinho, com um gol anotado.

Com o resultado feito ainda no tempo regular, com gols de Bruno Malias, Lopez e Franceschini (2), pelo Boca, e com Juninho, Claudinho, François, e Stankovic anotando pelo Milan, as equipes foram para a prorrogação, mas não conseguiram tirar a igualdade do placar. Nos pênaltis, Claudinho converteu suas duas cobranças e fechou a partida em 10 a 9 para o time italiano.

"Não tive tempo de treinar com o time, mas venho trabalhando bastante no Vasco e na Seleção Brasileira Militar. Infelizmente não tive muito contato com o resto da equipe, mas acho que com esta vitória acabei ganhando bastante moral", disse Claudinho, que chegou ao Milan para substituir Serginho só neste sábado.

O jogador foi vencedor do Campeonato Mundial de Beach Soccer em 2003 e do Campeonato Brasileiro 2009 com o Vasco. Sua equipe volta a jogar neste domingo às 10h (horário de Brasília), contra o Flamengo. Já o Boca Juniors pega o Vasco, às 11h15.

Shishin comanda vitória do Barcelona sobre o Vasco

Na última partida do dia de competições na Praia do Sol, o Barcelona conseguiu uma difícil vitória sobre o Vasco por 5 a 4, que colocou a equipe na liderança do Grupo B da competição. Shishin foi o grande nome da equipe catalã, com três gols decisivos.

Os cariocas abriram 2 a 0 no placar, mas Shishin anotou seus dois primeiros para empatar. Com a igualdade, o Vasco passou a se impor no jogo e abriu 4 a 2, mas quando Bruno Xavier foi expulso, as coisas voltaram a ficar difíceis para o time de São Januário.

Com muita pressão dos espanhóis, os brasileiros não conseguiram segurar o resultado e tomaram a virada com gols de Gabriel (contra), Shishin e Javi Torres. No fim da partida, os vascaínos não pareciam acreditar no resultado, enquanto os jogadores do Barcelona comemoravam todos juntos a vitória histórica.

Confira os resultados deste sábado do Mundialito de Beach Soccer:

Lokomotiv Moscou (RUS) 3 x 2 Seattle Sounders (EUA)
Corinthians 4 x 3 Sporting (POR)
Boca Juniors (ARG) (9) 4 x 4 (10) Milan (ITA)
Vasco 4 x 5 Barcelona (ESP)

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo