Mais Esportes

enhanced by Google
 

Lokomotiv bate Corinthians nos pênaltis e avança em 1º na areia

Time russo enfrentará o Milan, enquanto o brasileiro pegará o Vasco na sequência do Mundialito. Fla e Barça aguardam sorteio

Gazeta | 23/03/2011 18:18

Compartilhar:

O Corinthians disputava a primeira colocação do grupo A, do Mundialito de Futebol de Areia nesta quarta-feira, contra o Lokomotiv de Moscou, e foi superado nos pênaltis. Na próxima fase, o Timão pega o Vasco e os russos enfrentam o Milan.

Os autores dos gols foram Araimi (2), Fabián, Benjamin, Danil e Minici (pelo Corinthians) e Shaykov (2), Maci, Borsuk e Daniel (pelo Lokomotiv).

Após o empate em 6 a 6 no tempo normal e na prorrogação, com direito aos últimos três gols do Timão de forma seguida, Sidorenko pegou o pênalti de Milic para colocar os russos na frente, que converteram sua última cobrança para sacramentar a classificação em primeiro do grupo.

Flamengo bate Barcelona e aguarda sorteio para próxima fase

O Flamengo não tomou conhecimento do já classificado Barcelona e venceu o espanhóis por 4 a 1. A equipe catalã já estava classificada em primeiro do grupo, com nove pontos. O Milan aparece em terceiro lugar no grupo, com a última vaga.

Sem muitas aspirações, Anderson abriu o placar com menos de um minuto. Torres empatou para o Barça, mas, no terceiro período, com grande atuação de André, o rubro-negro não deu espaço para a reação espanhola.

Alguns confrontos já estão confirmados para a próxima fase. O Corinthians pega o Vasco e Milan enfrenta o Lokomotiv. Times como Flamengo e Barcelona aguardam sorteio para saber se enfrentam Seattle Sounders ou Sporting, de Lisboa, em função das regras da competição.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo