Mais Esportes

enhanced by Google
 

Campeão mundial, Vasco reforça equipe da areia com ídolo Edmundo

Prestes a estrear na 1ª edição da Copa do Brasil de futebol de areia, time coordenado por Jr Negão terá atração

Gazeta | 13/05/2011 20:16

Compartilhar:

Campeão do I Mundialito de Beach Soccer Interclubes, o Vasco, prestes a estrear na primeira edição da Copa do Brasil da modalidade, acertou com um grande reforço. Trata-se do aposentado Edmundo, ex-ídolo do clube cruzmaltino nos gramados.

O anúncio da contratação foi feita pelo coordenador da equipe, Júnior Negão. "Temos uma grande surpresa, uma grande contratação. O Edmundo vai estar conosco para participar do futebol de praia. Já fincamos uma raiz, agora queremos popularizar o esporte. Vamos explorar a imagem dele, que é vascaíno e está empolgado", explicou ao Vasco TV.

Antes de iniciar a participação na competição nacional, o Vasco, que conta o atacante da seleção brasileira André, disputará, no próximo domingo, um amistoso contra o selecionado de Búzios.

Campeão brasileiro pelo "Gigante da Colina" em 1997, o Animal encerrou a carreira em São Januário em 2008, após o time carioca cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. Desde que pendurou as chuteiras, o ex-atacante virou comentarista de uma rede de televisão.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo